Importar Hollister dos EUA

Hollister, Abercrombie, Calvin Klein e Aeropostale são marcas extramemente desejadas por pessoas que gostam de se vestir bem e neste post nós vamos te ensinar omo importar roupas e acessórios dessas marcas sem precisar sair do Brasil.

Comprar roupas da Hollister e outras grandes marcas no Brasil vem com o risco de você pagar caro por uma réplica quase perfeita, e mais caro do que as originais importadas direto dos Estados Unidos.

E quem sabe importar Hollister, Abercrombie, Calvin Klein e Aeropostale nos momentos certos, descobrem que MUITAS vezes comprar direto dos Estados Unidos acaba saindo até mais barato que comprar roupas em lojas como Riachuello e Renner no Brasil.

Comprar na hora certa faz toda diferença.

Mesmo se tratando de grandes marcas, essas fabricantes também fazem promoções o tempo todo, diria até que a frequência é maior do que eu imaginava antes de vir morar aqui nos EUA, quando se pensa em uma marca como a Hollister por exemplo.
No vídeo abaixo eu falo um pouco sobre o assunto e ensino você a importar roupas das marcas mais desejadas do mundo com preços que, para muitos, até esse momento eram inimagináveis.

O vídeo acima foi gravado dois dias depois de um feriado americano (o 4 de julho), mas liquidações e promoções acontecem pelo menos uma vez por semana no site dessas grandes marcas, não existe uma data especifica para comprar. O que eu sempre recomendo é você se inscrever no na lista de emails (mailing list) dessas lojas porque toda vez que uma delas entrar em liquidação você será notificado. Até recomendo criar uma conta de email só para esse tipo de atividade, por que eu não estou exagerando quando digo que eles fazem promoções o tempo todo, chega a poluir a caixa de emails e se você não seguir essa sugestão, sua caixa de emails será invadida por emails promocionais.

MAS afinal como importar?

Dentro do nosso sistema oferecemos um curso de importação completo e GRÁTIS, o conteúdo desse curso já foi elogiado por dezenas de alunos que posteriormente haviam gastado bastante dinheiro em cursos que não oferecem a metade do conteúdo que oferecemos gratuitamente.

Separamos um vídeo do curso que cabe ao assunto desse post para te deixar com um gostinho do que ensinamos dentro do nosso sistema – lembrando que o curso é 100% gratuito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s