Crie seu endereço nos EUA

Como importar dos Estados Unidos usando um redirecionador de compras?

Tudo sobre o universo da importação

28 jul 2022

Redacao

Todos sabemos que há uma porção de benefícios ao optar por comprar um produto por meio de um redirecionador de compras. Afinal de contas, tem produtos que a gente só encontra mesmo (e com preços excepcionais) nos Estados Unidos.

No entanto, muito se perguntam se realmente é fácil fazer uma compra utilizando os serviços de um redirecionador de encomendas. Bom, sem estresse! Neste post, explicaremos um pouco como funciona o processo de compra do seu produto favorito por meio de um redirecionador para descomplicar a vida de quem tem essa vontade — e essa necessidade, afinal muitos produtos não estão à venda no Brasil e só podem ser adquiridos no exterior.

Existem algumas formas diferentes de comprar produtos nos Estados Unidos por meio de um redirecionador. Aqui, focaremos na principal delas: comprando pelo site do produto. Essa é a maneira mais fácil de comprar lá fora, se você já tiver um cartão de crédito internacional. 😉

Comprando pelo site americano

Neste caso, a primeira coisa a ser feita é entrar no site americano do produto que você deseja comprar. Essa página pode ser qualquer uma que faça entregas nos EUA, desde Amazon e Best Buy, até Nike ou Gap. O céu é o limite!

Então, basta escolher o produto desejado e colocar na sua sacola de compras. Quando terminar de montar seu carrinho, é só prosseguir com a compra normalmente, adicionando os dados do seu cartão de internacional — ou de um cartão atrelado a uma conta americana, caso você tenha. Na hora de adicionar o endereço de entrega, basta colocar o seu endereço fornecido pela Zip4Me. Pronto!

Montando o seu envio

Assim que o seu produto chegar ao armazém da Zip, você será notificado por email informando que o item já está cadastrado no sistema. Daí, é só ir até a aba "Montar seu Envio" e adicionar os itens que você quer despachar pro Brasil. Basta seguir o passo a passo do site e esperar pela chegada das suas comprinhas. Simples, não?

Ainda é bom lembrar que site da Zip4Me conta com uma seção de FAQ, com as perguntas mais frequentes e dúvidas dos milhares de clientes, onde você pode saber mais sobre aquela informação que deseja relacionada a esse processo de compras/envio para o Brasil.

 

E você? Já fez a sua primeira compra internacional?

Zip4Me. O seu endereço nos Estados Unidos.