Qual o melhor site para comprar eletrônicos nos EUA?

Quando o assunto é comprar eletrônicos nos Estados Unidos, não existe o melhor site,  existem OS  MELHORES SITES,  e aqui listar os que eu considero como os “TOP SEVEN” (7 melhores).

Eu não tenho preferência entre as lojas e  para não favorecer nenhuma delas eu vou organizar por ordem alfabética, segue:

Adorama:

Comprar nos estados Unidos com a Adorama geralmente é a melhor escolha se você está procurando equipamentos de foto e vídeo. Você também encontrará todo tipo de eletrônicos em outros departamentos.

Amazon

Aqui é um tipo de loja que não tem especialização ou foco em algum tipo de produto, lá você encontrará de tudo, eles só não vendem casa e carro (ainda), por que de resto você pode pesquisar que você vai encontrar.

BestBuy

Esse é um destino obrigatório de todo comprador, o foco deles é eletro/eletrônicos e a BestBuy além de ter uma grande presença online é a maior rede de loja física do ramo aqui nos Estados Unidos. Todo Brasileiro que já veio passar férias aqui, já entrou em uma.

BHphotovideo

Como o próprio nome já diz, é uma loja na qual a especialização é foto e vídeo, esse é outro destino obrigatório para quem quer comprar equipamentos profissionais de fotografia nos Estados Unidos. Aqui você também encontrará todo tipo de eletrônicos em outros departamentos.

Ebay

O Ebay é “Mercado Livre” aqui nos EUA, as vezes você encontra coisas que não encontrará em nenhuma das outras lojas aqui citadas. Além disso, é um excelente site para comprar produtos remanufaturados, principalmente Iphone Refurbished. Eu escrevi um post que ensina “como comprar no ebay” com segurança, basta clicar aqui.

Newegg

Pra quem que comprar periféricos de informática nos Estados Unidos, essa é a primeiro parada em sua jornada. Apesar desta ser a especialidade deles, a Newegg também possuí outros departamentos e a cada ano a variedade de produtos cresce mais.

Walmart

O Walmart ficou como o último da lista, mas isso não quer dizer que deva ser a última loja nas suas pesquisas. 90% das vezes você vai encontrar o que você está procurando no site deles, os caras são o maior varejista do do mundo, e não é a toa, os preços são ótimos! Comprar nos Estados Unidos sem visitar o site deles, pode ser uma oportunidade perdida.

Um detalhe importante: O Walmart e a Amazon, também operam no Brasil, ao clicar no link do site deles, você será redirecionado para o site “com.br”, e você quer navegar no site “.com”, para voltar para o site americano você precisa mudar a região para United States, que geralmente está disponível no topo ou final da página.

Uma última dica:  Use o sistema de Cash Back do Ebates e economize ainda mais. O Ebates é um site onde diversas lojas são parceiras e toda vez que você fizer uma compra usando o sistema deles, você recebe uma porcentagem em dinheiro de volta, vídeo abaixo:

Aqui finalizo com uma sugestão: Antes de você sair comprando, pesquise em pelo menos 3 sites dos 7 aqui sugeridos, e se puder fazer melhor, pesquise em todos. Muitas vezes um produto pode custar 100 dólares em uma loja e o mesmo produto poderá ser encontrado com 10-50% de desconto em outra.

Francisco Pontilho

Entrepreneur, Co-Founder @ Zip4Me, NLP Practitioner and Carnegian.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *